Quem és Senhor?
O que tu queres de mim?
Essas são algumas das perguntas que nos perseguem em nossa caminhada, perguntas sem respostas imediatas, perguntas que demoram anos para serem discernidas.
Assim como aquela Cananéia (Mat. 15 - 21.28) é preciso que fiquemos sem as respostas de que tanto procuramos, é preciso que Deus se silencie, para que a nossa fé cresça, amadureça, pois somente quem consegue silenciar ouvirá a voz de Deus, ouvir o que o Senhor tem a falar a cada um de nós, buscando os dons do Santo Espírito para discernir sobre o que é fundamental na nossa intimidade, que está presente no meio de nós.

É tempo de aquietarmos o nosso coração para ouvir a voz de Deus, hoje colocamos tantas coisas na frente D’Ele, que por mais que Ele grite, por mais que Ele te chame, você não conseguirá ouvi-lo, há muito mais ódio, rancor, inveja, maldade no seu coração.
Deus está presente, mas não é experimentado!
É preciso que tomemos não, e não e mais não, para chegarmos ao amadurecimento de nossa fé. Pode ser que demore uma vida, anos, meses, dias ou horas, mas aquilo que você tanto procura vira no momento certo e desejado por Deus!